segunda-feira, 16 de setembro de 2013

1º Edição da Feira de Aprendizagem Workshare - Entrada Franca

1º Edição da Feira de Aprendizagem Workshare


Por Fabiane Prado- 13/09/2013
O Instituto Salesiano abre suas portas para receber a comunidade na 1ª edição da “Feira da Aprendizagem Worshare”: Programa Aprendiz, Empresas Parceiras, Projovem, Educomunicação, e Oficias de Arte e Cultura. A feira acontece no dia 10 de Outubro de 2013, das 8h as 16h, no Ginásio de Esporte e tem como proposta, compartilhar com a comunidade o processo de aprendizagem, desenvolvido pelo ISAS, e as atividades profissionais dos adolescentes e jovens  nas empresas parceiras.
A iniciativa é da equipe do Programa Aprendiz, que apresenta as atividades relacionadas à formação profissional dos jovens. O evento tem como principal público os alunos do 9º ano do ensino fundamental, e os do ensino médio, de escolas públicas da região dos bairros: Guaíra, Parolin, Lindóia, Fanny e Novo Mundo.
A FEIRA DA APRENDIZAGEM WORSHARE: “Compartilhando o Nosso Trabalho” é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer a proposta educativa Salesiana para formação humana, cristã e profissional.
A Feira será realizada no Ginásio de Esportes do Isas, com estandes  das empresas parceiras  e de cada oficina/programas desenvolvidos na instituição. O evento inclui teatro, dança, exposição das atividades, visitas monitoradas  a Web Rádio e Tv da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!