quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorteio do livro Adestramento Inteligente - Alexandre Rossi e um par de lacinho Lilás da Pet Dress


Eugênia em sua nova cama da PET DRESS

Semana passada tive o prazer de conhecer a Bia. Ela faz caminhas para cães e gatos, colchonetes, lacinhos, bandanas, roupinhas, uma coisa mais linda que a outra. Ela trouxe em casa para eu escolher, tem uma enorme variedade de produtos, além de ter o melhor preço que eu pude encontrar.

Quando ela veio  me entregar os colchonetes e caminhas dos meus dogs, ela me trouxe para sortear no blog alguns acessórios para pet.

Aos poucos vou sorteando.

Juntei mais uns livros sobre cães e decidi sortear cada livro com um acessório.
Par de lacinhos Pet Dress para sorteio

O sorteio desta semana será do livro: Adestramento Inteligente - Alexandre Rossi e um par de lacinho Lilás da Pet Dress.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 28/5.






Para participar é fácil: Basta curtir e compartilhar na nossa página do Facebook ou deixar um comentário aqui no blog.

Boa Sorte!!!

Pet Dress - Bia
(41) 9627-0543

Colchonete-Cama Pet dress





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!