segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pasta de Curry Verde Tailandês Grátis! Latinex Importadora.

Neste sábado resolvi fazer um campeonato de "buraco" e servir aperitivos.

Normalmente quando resolvemos jogar baralho, é difícil servir algum jantar antes, pois dá uma preguiça e uma desatenção depois...rs

Todos os meses recebo da Importadora Latinex International algum produto para experimentar.

Um dos produtos que recebi foi a Pasta de Curry Verde Tailandês. É uma pasta suavemente picante com pimenta verde, coentro tailandês, capim-limão e outras especiarias. Perfeita para preparar pratos com frango, carne, frutos do mar ou vegetais.

Eu resolvi servir tortilhas com esta pasta. 

Quando eu abri a embalagem, meu irmão disse: Nossa, o aroma é absurdo! Nem precisa comer para saber que é ótimo!

Realmente o aroma é perfeito.

Eu não gosto de pimentas fortes, mas esta pasta tem pimenta na medida. Ela não chega a dar aquela sensação de ardência forte na boca provocada pelo excesso de pimenta. Ela é suave, deixando com que você sinta o gosto das demais especiarias.

O que eu gosto destes molhos é a versatilidade. Posso usar como tempero em diversos pratos, mas me permitiu servir como molho também.

O frasco vem com 220g. Servi para 4 pessoas e rendeu muito. Sobrou meio frasco para eu experimentar em outras receitas. Sobrou pois estávamos satisfeitos e não porque não gostamos, pelo contrário, é muito bom!

Além da Pasta de Curry Verde a Latinex, ainda importa mais 2 tipos desta pasta e várias pastas e molhos asiáticos diferentes:




- Pasta de Curry amarela: Perfumada pasta de curry moderadamente picante preparada com açafrão e diversas outras especiarias e ervas tailandesas.



- Pasta de Curry Vermelha: Pasta de curry muito rica e picante, temperada com pimentas vermelhas e com outras autênticas especiarias tailandesas. 


No site da Latinex, é possível encontrar receitas para cada tipo de pasta.


A Latinex importa os produtos, eles podem ser encontrados em várias lojas, indico a Empório Mercatore, que fica na Rua Buenos Aires, 80 - Batel, lá você encontra todos os produtos importados pela Latinex, um melhor que o outro, isto posso garantir.

Eu achei a pasta saborosa, um aroma perfeito, foi possível proporcionar um delicioso aperitivo e ainda sobrou um pouco para outra receita. Quer melhor?

Acho que o suave sabor apimentado me deixou mais esperta no sábado a noite. Sabe quanto foi a partida Homens X Mulheres? Não sei! Os Homens se irritaram por levarem uma lavada que jogaram as cartas na mesa e desistiram de jogar. Ganhamos por capacidade, sorte e WO!!!!




Pizza Tailandesa


Ingredientes
1 pão sírio
2 colheres de sopa de iogurte (se desejar, você pode utilizar iogurte de soja)
4 colheres de sopa da Pasta de Curry Verde World Foods
80g de carne de frango ralada (ou carne bovina)
1 colher de sopa de óleo
15g de cebolas bem picadinhas
Rodelas de pimenta tipo jalapeño
Pimenta caiena
Rodelas de cebola
Queijo ralado
Azeite de oliva



Modo de preparo
Aqueça 1 colher de sopa de óleo em uma frigideira ou panela wok e salteie as cebolas até que elas fiquem macias. Junte 2 colheres de sopa da Pasta de Curry Verde World Foods e a carne de frango moída e frite até dourar.
Regue o pão sírio com um pouco de azeite de oliva. Misture o iogurte com o restante da Pasta de Curry Verde World Foods e espalhe sobre o pão. Termine de montar a pizza distribuindo a mistura com a carne por igual e enfeitando com as rodelas das pimentas e da cebola. Espalhe uma quantia generosa de queijo ralado sobre a pizza e asse em forno pré-aquecido a 180°C por 15 minutos.

2 comentários:

  1. Estava tudo ótimo!! A pasta é realmente saborosa, ainda mais que serviu para nos dar muita sorte no buraco!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee Partner!!! Já sabemos, na próxima, pastas asiáticas diversas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!