sexta-feira, 19 de abril de 2013

Molho a base de frutas vermelhas, vinho Malbec e mel - grátis


Ganhei  um molho de uma amiga que estava curiosa por minha opinião, pois na casa dela poucos gostaram.

Salsa a base de Frutos Rojos, Vino Malbec e Miel.

As frutas vermelhas do molho são: morango, mirtilo, framboesa e amora. Além disto, possui mel e vinho Malbec.
Eu resolvi utilizar como molho de salada. Eu gosto de sabor agridoce. Dá para sentir a textura das frutas, pois é um molho com muitos pedacinhos. O gosto do mel, misturado com o aroma do Malbec são ótimos.

Minhas filhas não gostaram, acharam muito doce e me indicaram colocar como cobertura de bolo.

Hoje fui pesquisar outras receitas que utilizam este molho e achei a receita de cordeiro assado, saladas, mas onde este molho é mais utilizado é em pratos doces como o cheese cake. Até que as meninas não estavam tão erradas assim...rs

Eu gostei da mistura do sabor do vinho, do mel e das frutas. O aroma é o que mais me chamou a atenção.

Este molho é produzido em Buenos Aires. A marca é Pampagourmet - Delícias do Campo.

Eu acho que para um simples molho, a versatilidade me convenceu. Se posso usar em vários pratos e temperos, por que não?

Eu indico experimentar! Seja com doce ou salgado, eu gostei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!