segunda-feira, 22 de abril de 2013

Livros gratuitos, entrega imediata!



Estes dias resolvi arrumar a biblioteca de minha casa. Percebi que tinha livros que há anos nem via.

Livros que li e não gostei, livros que gostei e não leria novamente, livros autografados, livros técnicos, livros desatualizados, enfim, uma variedade deles que seriam ótimo se lidos por alguém.

Penso que o livro, independente de sua categoria, é válido. Faz com que conheçamos novos mundos, novas ideias, novas pessoas, nova cultura, novos caminhos. Segundo meu avô Dálio: O Livro Livra!

Para que serve um livro empoeirado se ninguém os lê?

Cheguei a conclusão de que eu ficaria somente com aqueles autografados ou os que eu leria novamente, os demais doei e doarei.

Comentei com algumas pessoas sobre isto e me surpreendi com a quantidade de pessoas que concordam comigo.

Neste final de semana recebi uma surpresa. Uma amiga, resolveu fazer o mesmo e me trouxe uma caixa de livros para que eu doasse pelo blog à quem quiser lê-los.

Você escolhe o livro e pronto. Deixarei em meu escritório para que possam buscar.

Se tiverem doações de livros, é só me avisar, desta fora faremos com que os livros girem, vivam, emocionem, divirtam e ensinem demais pessoas.

Livros guardados, para mim, são como obras ainda não escritas. Sua estante não os utilizará da mesma forma que o próximo, concorda?

Os livros disponíveis para entrega imediata são:

- 79 Park Avennue - Harold Robbins DOADO
- Vinhas da Ira - John Steinbeck (Prêmio Nobel)
- Tereza Batista cansada de guerra - Jorge Amado
- Filhos das Trevas - Morris West DOADO
- Retornando - A ciência da reencarnação
- Do-in Pressão Digital - Pedro Chan DOADO
- Tocaia Grande - Jorge Amado
- Laços de Ternura - Larry Mc Murtry DOADO
- O Novo testamento - Salmos e provérbios
- O Iluminado - Stephen King DOADO
- Vento Leste, Vento Oeste - Pearls Buck
- A lua na sarjeta - David Goodis DOADO
- O Dossiê Odessa - Frederick Forsyth DOADO
- As fúrias invisíveis - Ricardo Ramos
- O poder de domar o grande - Lizia Azevedo
- A Vida é um palco - Shirley Maclaine
- Kundu - Morris West DOADO
- A importância de compreender - Lin Yutang DOADO
- Educação Espírita - Edicel
- O Centro espírita - Wilson Garcia
- O trânsito de Vênus - Shirley Hazzard
- Posições comprometedoras - Suzan Isaacs
- Coleção Seleções (24 horas, Á primeira vista, Cidade em chamas, O observatório) DOADO

Lembrando, não é sorteio, que chegar antes leva. Escolha seu livro, me avise e pronto, é só buscar.

Chega de desculpa para não ler, os livros são gratuitos!!!







9 comentários:

  1. Show de bola a iniciativa. A leitura é o melhor caminho para a descoberta de novos mundos, é absolutamente enriquecedor. Sem contar que é uma ferramenta e tanto para o aprendizado da lingua portuguesa!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Andrea, já doei 3, os demais estão esperando seus novos donos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Kundu, mas eu não posso ir buscar......
    Quero tanto ler.....
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, entre em contato comigo pelo e-mail ariadnezippin@gmail.com e combinamos.

      Excluir
    2. ok!!!!
      meu email é gtodeschinini@gmail.com

      obrigado

      Excluir
  4. Eu gostei do livro O Iluminado - Stephen King.... tenho curiosidade de lê-lo...mas eu preciso que me envie por correio.. se preciso pago o frete.. entre em contato.. meu e-mail é mrysol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, o Livro O Iluminado foi doado na segunda-feira, se eu receber mais algum te aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Você é muito simpática
      Abraços

      http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Ola,gostaria do livro, O trânsito de Vênus,mas também não posso buscar...
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!