segunda-feira, 11 de março de 2013

Quick Massage grátis



Vou falar pra você que escrever um blog sobre produtos, serviços e eventos gratuitos, está sendo mais gostoso do que eu imaginei.

Não é pela economia que estou fazendo mas sim pelas descobertas que a vida tem me proporcionado. São momentos divertidos, relaxantes e ainda por cima tenho conhecido pessoas interessantíssimas.

Na quinta- feira a Carla do Espaço Tulipas, me ligou oferecendo uma quick massage gratuita, para comemorar o Dia da Mulher.

Eu estava com muita dor no braço, por ter passado o dia anterior pintando minha sala. É claro que eu não ia recusa. Primeiro porque amo massagem, depois pela dor que eu estava.

Cheguei no Tulipas, estava tudo super decorado com balões em forma de coração, café, biscoitinhos e no balcão uma cesta cheia de Tulipas de papel. Assim que cheguei já fui atendida. Infelizmente, minha mega power super máquina fotográfica, estava sem bateria, por isto não tenho mais fotos para mostrar.


Só o fato de sentar na cadeira de quick já relaxa, estou pensando em comprar uma para deixar aqui em casa. A massagem foi deliciosa, sai de lá sem dor no braço.

Já na saída, me pediram para retirar uma Tulipa e atrás dela tinha algo escrito. Adivinhe! Ganhei um corte de cabelo!!!!

Ser bem atendida, sair de lá sem dor no braço e ainda ganhar um corte de cabelo, não tem preço!




Um comentário:

  1. Vim agradecer a visita e comentário lá no meu Blog.
    Muito legal ganhar uma massagem e um corte de cabelo.
    Há um tempo atrás ganhei um corte e hidratação de cabelo também!
    Boa noite
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!