sexta-feira, 15 de março de 2013

Foto rejuvenescimento com luz pulsada - Grátis - Dr. Estética

Ganhei uma sessão de foto rejuvenescimento com luz pulsada da Clínica Dr. Estética.

Eu nunca fiz tratamentos faciais. Achei uma boa ideia.

Hora marcada e lá fui eu.

A clínica fica no Batel, é muito bem estruturada e as esteticistas são muito simpáticas.

Percebi, logo na entrada, que todas tem algo que não gostam em seus corpos. Chegou uma mulher linda, daquelas que só poderia ter entrado na clínica por engano e estava lá para fazer vários tratamentos estéticos. A percepção do corpo e da imagem depende de cada uma mesmo.

Fui chamada para entrar na sala, sem a menor ideia de como seria o tratamento. (Gosto de fazer minhas experiências sem muito estudo prévio, pois desta forma a surpresa é maior.)

A noite eu tinha uma formatura para ir e nem me preocupei se eu iria com o rosto descamando ou não. Estava lá pra fazer a foto rejuvenescimento e pronto.

Deitei na maca, a esteticista tirou minha maquiagem, colocou-me a touca nos cabelos, chumaços de algodão nos olhos, óculos pretos e passou um gel condutor por todo o meu rosto (esta foi a melhor parte).

Ela me avisou que ia começar e eu fiquei tranquila, afinal seria apenas uma "luzinha" no rosto.

No primeiro flash, dei um pulo. A luz dá umas alfinetadas, nada muito dolorido, mas como eu não esperava isto, levei um susto. Algumas vezes foi possível sentir um leve cheiro de queimado.

Algumas pulsadas de luz e eu estava pronta. Ela retirou o gel, passou protetor solar e meu atendimento estava pronto.



Depois do tratamento feito, fiquei sabendo que o método de rejuvenescimento com luz pulsada, estimula a produção de colágeno das células do rosto. Os "pulses" de luz, também servem para tratar sinais leves de envelhecimento facial, manchas, pele baça e rosáceas.


Em geral são feitas 3 sessões com espaçamento de um mês entra elas. 

Resumo da experiência: Clínica Dr. Estética, atendimento personalizado, profissionais simpáticos, clínica bem equipada, fácil localização e estacionamento ao lado. Rejuvenescimento com luz pulsada, estou aguardando o resultado, após a terceira sessão, conto mais detalhes.

Dr. Estética
Avenida Sete de Setembro 4698 - Batel
(41) 3018-5822
www.drestetica.com.br





Um comentário:

  1. Realmente a Dr. Estética é maravilhosa em geral, tudo di bommmmmmm

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!