sábado, 2 de fevereiro de 2013

Beijos esterilizados - Poesia Grátis


Beijos esterilizados


Antes da cirurgia paciente faz recomendações:

- Por favor, venha com beijos esterilizados quando for tocar em meu coraçãozinho.
Equipe médica treinada e especializada em mexer em casca grossa, em peles mortas e veias entupidas de amores que encontrei em fast foods gordurentos. Minha preguiça sentimental, meu sedentarismo que fazia escolhas péssimas, acabei aqui pela quinta vez.

- Se possível, UTI com palhaços e assistente social, e lógico, um religioso caso venha partir.
Logicamente um plano pós-operatório, para que depois dessa cirurgia possa comigo dividir a cama, as dores, as lamúrias, falácias, possíveis dores imaginárias.
Talvez depois disso ganhe poderes além da vida.
Médium que psicografa mensagens de amor, de gente morta e mau amada, que não se resolveu em vida.
Tudo isso é tão lindo e pouco prático.
Tão bobo que pode passar despercebido.

-Por favor, quando for entrar no meu coraçãozinho limpe os pés. Aliás acabei de passar por cirurgia terrível...
- Fale baixinho ao "pé-do-ouvido", suas palavras farão cócegas em minha alma.
- Não me tragam flores, elas me lembram momentos fúnebres, pois em pouco tempo elas partirão. Deixe-as plantadas, isso trará vida após minha partida.
- Caso eu parta, não quero livro de presenças, meus amigos estavam ao meu lado enquanto ainda respirava.
- Façam festa, comemorem, voltarei em uma brisa leve para acariciar o rosto de quem amei. Nesse momento pense em mim que estarei em ti. Se eu souber que você é feliz, mesmo longe, depois de ter partido, terei sido feliz!

Ariadne Zippin
amostramostra.blogspot.com

Rafão Miranda
www.ligadosautoresfree.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!