sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hidratação com LED gratuito



Ganhei da Carla do Espaço Tulipas uma hidratação a seco feita com luz de LED.

Aceitei na hora. Qual mulher não precisa sempre de uma hidratação capilar, ainda mais com LED?

O meu problema foi que ontem eu estava sem carro, não perderia essa oportunidade. Como fazer? Fui de ônibus mesmo.

Fui andando até o ponto do ônibus (pela primeira vez) eu estava meio perdida, não tenho vergonha em falar, não lembrava se entrava pela frente ou por trás do ônibus. O fiasco não para por aí, apertei a campainha sem saber que eu já estava no ponto final, os passageiros me olharam como se eu fosse uma ET desequilibrada.

Ainda no ponto encontrei um cachorro, a coisa mais linda do mundo, na foto não dá pra ver direito, mas ele é enorme, super bem cuidado. Acho que ali é a casa dele. Fiquei com vontade de trazê-lo pra casa, mas ele é bem cuidado por alguém da vizinhança. Começou a garoar e ele mais que depressa pegou um enorme plástico bolha, como fosse se cobrir. Fiquei encantada. Enquanto o ônibus não vinha, ele me fez companhia. Me apaixonei. (Se alguém quiser adotá-lo é só falar comigo)

O ônibus foi um caso a parte, alguém já ouviu falar em auto-escola pra esses motoristas? Tô achando que isso é  lenda. O motorista não sabe o que pisar no freio, só no acelerador, quando resolvia usar o pedal do freio, usava de uma vez só. Fui literalmente socada de um lado para o outro.

Desci no terminal, me lembrou São Paulo. Como estava inaugurando minha passagem por lá, fiz um pit stop e comi um crep. Um não 3. O crep recheado era só o do meio, os outros dois só a massa. E parti para o salão degustando meu quitute.

No Espaço Tulipas fui muito bem recebida, nem sempre quando nos brindam com um serviço, ele é da melhor qualidade, mas no Tulipas, foi ao contrário. Tratamento VIP mesmo. Fui apresentada ao Javier que imediatamente começou a lavar meus cabelos. Depois de um massacre no ônibus, não poderia ter coisa melhor.

Após a lavagem, recebi um banho de creme capilar e sentei em frente ao espelho para fazer a hidratação.

Esta hidratação a seco é feita com uma máquina pequenina, na ponta possui um acrílico com uma luz verde (quando acesa) e carregada a bateria, não tem aquela parafernália de fios.



Quando o Javier aplicou a luz na primeira mecha, os fios mais rebeldes começaram a incorporar ao cabelo. Sério, parecia uma mágica. Meninas, sabem aquele frizz que detestamos? Eles mesmo, naquele momento começaram a se desfazer.

A Carla me explicou melhor sobre o aparelho, fiquei sabendo que foi desenvolvido por odontólogos e não por empresa de cosméticos. O LED é usado para intensificar ativos como a queratina, hidratantes, uma infinidade de utilidades, inclusive no rosto e no couro cabeludo, para diminuir a queda e demais problemas.

O Javier passou em todo o meu cabelo e voltei ao lavatório, para tirar o creme hidratante, logo após fui secar e escovar as madeixas. Enquanto eu recebia esse tratamento, conversei muito com ele. O Javier trabalhou cinco anos em navios de turismo e conhece muitos países e culturas, foi uma delícia, receber uma massagem capilar, hidratar e ainda conversar sobre hábitos culturais. Quem não gosta? Eu adoro!

Quando o cabelo já estava escovado eu achei que estava pronta, mas me enganei. Mecha por mecha novamente o LED foi passado em meus cabelos.

Adorei o resultado. Confesso que no começo não acreditava muito em luz de LED para hidratação, mas quando vi o meu cabelo "rebelde" indo juntinho com seus "amiguinhos" saudáveis, tenho que afirmar que realmente funciona e você percebe já na primeira passada de luz.

Cabelos lindos e mais leves, voltei para casa de ônibus............................mais um motorista sem carteira!

Hoje acordei com muita dor nas costas, muita mesmo, mas valeu cada minuto neste esporte radical chamado ônibus, pois me olhei no espelho e lá estava meu cabelo soltinho, escovado e super hidratado!!!

Resumo da experiência: Hidratação a seco com luz de LED funciona mesmo, fui muito bem atendida no Espaço Tulipas, viajei com as histórias do Javier e estou amando meus cabelos. Tem coisa melhor? Tem sim, tudo isso foi de graça!

Espaço Tulipas
Av. Paraná, 4653 Santa Cândida
Fone: 3524-9284
Assista o vídeo do salão, clicando aqui.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!