quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Café da manhã grátis

Resultado da experiência: Café Lourenzo delicioso. Alfajor ruim. Mesmo sendo de graça, os 11 alfajores que sobraram, não serão comidos por mim. E hoje, vou tomar um porre de café!


Domingo ganhei uma caixa com 12 "alfajores de chocolate y merengue con dulce de leche".

Alfajores argentinos da marca Sucesso.

Como eu estava esperando chegar o meu café Lourenzo, de Minas Gerais, resolvi esperar e degustar o meu alfajor no café da manhã.

O Café veio embalado, ainda sem rótulo, pois trata-se de um café novo e sem identidade visual ainda. Um café gourmet que será torrado e moído na hora para seus compradores.

Achei a ideia genial. Será um "delivery" de café. Quem quiser, deverá entrar em contato com a empresa e ela levará todo o maquinário para preparar o café na hora, e o melhor, na sua casa.
(a previsão é que iniciem as vendas em Curitiba ainda no começo desse ano)

O Café Lourenço chegou ontem.

Hoje pela manhã, preparei meu café e separei meu alfajor.

O Café, ainda na embalagem, tem um aroma bem marcante. Aliás, mesmo dentro de 3 embalagens, minha cozinha ficou perfumada. (Acho que isso me fez madrugar...rs)

Experimentei o café e posso dizer que achei delicioso. Eu particularmente não gosto de café sem açúcar, mas quis experimentar para sentir seu gosto. ADOREI! Ele não tem aquele gosto amargo de café puro. (Se souberem dicas de como posso preparar maneiras diferentes de café, me enviem, vou agradecer)

Não sou expert em degustação de café. Fiquei com vontade de fazer um curso (de graça é claro).
Achei uma delícia! Ele é denso, cremoso e delicioso.

Café Lourenzo: Provado e Aprovado.

Foto: www.sucesso.com.ar


O alfajor vem com embalagem individual. São 6 douradas (cobertura de chocolate) e 6 prateadas (cobertura de açúcar de confeiteiro). Preferi a de chocolate.

Quando mordi, foi pedaço de chocolate da cobertura para todos os lados. A cobertura ficou muito dura, então quando mordi o alfajor, a cobertura rachou e caiu uns 30% no chão. O recheio é gostoso e bem macio. O gosto não é dos melhores. Parece um bolinho simples e com muita essência. Aliás, o que mais senti do gosto é a a essência artificial. Não gostei.

Além de não gostar do alfajor, ainda tive que varrer a sala.....rs

Para quem esperou tantos dias para abrir, posso falar que foi uma decepção.

Alfajor Sucesso: Embalagem bonita, mas nada de especial. Cobertura muito dura. Gosto ruim. Não indico.

Resultado da experiência: Café Lourenzo delicioso. Alfajor ruim. Mesmo sendo de graça, os 11 alfajores que sobraram, não serão comidos por mim. E hoje, vou tomar um porre de café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!